Porque deixar para depois?


  Boa noite, lindas e lindos leitores. Digo boa noite mas devia dizer "bom dia", há uma da manhã é  o começo do dia não é verdade?

  Assim seja, a questão hoje é:  Porquê deixar para depois? 

 Recebemos um presente que adoramos... mas aquele perfume que o nosso namorado nos deu é especial, por isso não deve ser gasto, a lingerie (ou langerie, mas não é isso que vamos discutir hoje) que compramos foi caríssima... nada de estragar, aquelas calças que adoramos e que sempre nos fica bem... guardemos para aquela saída especial. Mas... e depois? Temos  o que adoramos mas não usamos para não estragar? Tudo bem que temos de poupar e de apertar o cinto (isto quem ainda o tiver ).
  
Lindas e lindos, cada vez mais o tempo é escasso para apreciar estas lindas "coisinhas" que temos, por isso, antes que  o perfume se estrague, que a lingerie seja comida pelas traças (agora já não há disso), que as calças deixem de servir (porque as calorias são aqueles bichos estranhos e invisíveis que nos encolhem as roupas enquanto dormimos), mais vale curtirmos a vida!

 E porque não surpreendermos  o namorado, ou marido com tudo isto de uma vez? E porque não transformar uma simples noite numa noite especial? Essa do especial já depende de cada um!
 Pensem nisto: Tempo curto, vida de correria, mas a felicidade tem todo o tempo do mundo , compete a cada um de nós dar-lhe esse tempo.




Queres começar já a encomendar Oriflame? Clica aqui no Formulário de Inscrição Online e recebe já a tua password e número de Assessora no teu email.

Sem comentários: