Lantejoulas, elas estão em tudo nesta época.




   Elas estão em todo o lado e vieram para ficar!

  Muito sinceramente fascina-me a utilidade que estas meninas brilhantes podem ter, eu mesma já perdi a conta a quantas destas "minis" me passaram pelas mãos, elas podem ter entre 3 a 17 milímetros de tamanho, lisas, aveludadas, cheias de cor!

   Podemos colocar estas lindas meninas nas nossas roupas  ou comprar roupa complementada com elas ;) actualmente eu tenho o privilégio de acompanhar esta moda de perto, no nosso Portugal, à beira mar plantado há apenas 6 máquinas de bordar capazes de as fazer em série, e eu trabalho com numa destas "monstrinhas".  Tudo que vemos vem na maioria de outros países, ou da paciência e dedicação de mãos habilidosas para lidar com lantejoulas. Grandes nomes como a Zara já fazem alguns dos seus modelos em  Portugal, gosto de ver na montra o trabalho final ;)


lantejoulas individuais

ficam bem na roupa


ficam bem nos pés

ficam bem nas mãos


e até na hora da dança do ventre
A Oriflame também já aderiu á moda das lantejoulas ;)



elas estão ai e ficam sempre bem
Queres começar já a encomendar Oriflame? Clica aqui no Formulário de Inscrição Online e recebe já a tua password e número de Assessora no teu email.

Sem comentários: