Segredos... como fiz para emagrecer.


Olá lindas,
  hoje trago o tema de que mais me falam ultimamente: como emagreci tão rápido... 
Bem, não foi assim tão rápido quanto parece porque quero evitar voltar a engordar, (eu era magra e não sabia ;) ).

  Começou pela gravidez, como é óbvio o corpo sofre sempre alterações, nada demais porque apenas fiquei  com 65kg depois disso, ( 7 a mais). A seguir o desemprego que me emagreceu a carteira e engordou o corpinho com mais uns 12 kgs! Isto foi andando, sem que eu percebesse engordava a cada dia e  o peso não era o mais importante porque a massa gorda é que já era qualquer coisa de incómodo! Adiante, quem me conhece e me vai vendo no dia a dia repara bem na diferença e perguntam quase sempre: 
- Tás linda, como fizeste?
 Na verdade ainda estou a fazer, e isto, minhas lindas, para ser sincera é como recrutar na Oriflame, todos os dias um bocadinho e conseguimos  o que queremos! Todos os dias me peso (não aconselho mas faço) e cada dia tenho menos 100 gramas, agora é só fazer as contas ;)

Lindas, nós merecemos sentir-nos bem, tipo:

antes: a banhinha de fora, a sensação de teres aquele peso na barriga, quereres te mexer e custa em alguns gestos, ires a uma loja e pensares que a roupa te fica mal (o corpo é que não tá como devia), querer usar roupas de que gostas (isto se ela passar da coxa para cima!!), enfim, tudo isso que incomoda ... e bastante!!! Não concordas?

depois: Barriga lisa e leve, (há quanto tempo não me sentia assim;)), agilidade física, qualquer gesto é super fácil, roupa? é só escolher porque já qualquer coisa fica bem, mas tenho me dedicado a vestir alguma que eu  tinha e quando penso que nem passava da coxa e agora já serve é que percebo o quanto me descuidei! Bem, e sinto-me melhor no geral ;) ;)

Tudo isto eu consegui com paciência, vontade e motivação. Fiz este post para dar o meu testemunho de que com vontade, persistência, e algumas dicas que poderei dar a quem interessar, tudo se consegue!


E quem diz emagrecer, diz também crescer numa carreira! LINDAS, nunca deixem que vos diga que não conseguem seja o que for! Ouvi isso tantas vezes que já nem ligo, mas eu consegui! TU também consegues! Por isso força! Se precisares de mim sabes onde estou ;)


Ele nunca desistiu!






Começar já a encomendar Oriflame? Clica aqui no Formulário de Inscrição Online e recebe já a tua password e número de Assessora no teu email.

Sem comentários: