Só este fim de semana de 24 a 26 de Fevereiro 2012




Como é do vosso conhecimento o valor necessário para ganhar  o prémio de actividade desceu, de 95 para 80v.p., assim sendo e para comemorar esta alteração a Oriflame lançou esta campanha esxclusiva deste fim de semana:
-------------
Durante o Catálogo 4 ao fazeres uma encomenda mínima de 80 V.P. poderás adquirir o Roupão Silk Beauty por apenas €4,95, através do código 472528.


Esta campanha conta para níveis, não dá desconto nem comissão.
----------------
Ao fazeres uma encomenda mínima de 80 V.P. receberás GRÁTIS o Creme de Corpo e o Deo-Roll On Silk Beauty. O Creme de Corpo corresponde ao Prémio de Actividade.

Ao fazeres uma encomenda mínima de 120 V.P. receberás GRÁTIS o Creme de Corpo, o Deo-Roll On e o Creme de Duche Silk Beauty. O Creme de Corpo corresponde ao Prémio de Actividade.

Ao Fazeres uma encomenda mínima de 150 V.P. receberás GRÁTIS o Creme de Corpo, o Deo-Roll On, o Creme de Duche Silk Beauty e a Eau de Toilette Enigma Dare to Dream. O Creme de Corpo corresponde ao Prémio de Actividade.

Campanha válida de dia 24 (Sexta-Feira) a partir das 00h01, a dia 26 (Domingo) de Fevereiro até às 23h59.

A Oriflame reserva-se no direito de substituir o Prémio da Campanha por outros produtos de valor similar, em caso de ruptura de stock.


Queres começar já a encomendar Oriflame? Clica aqui no Formulário de Inscrição Online e recebe já a tua password e número de Assessora no teu email. Partilhar                                                          



Sem comentários: