Porque pensamos em desistir dos nossos sonhos?




  Com certeza que já deste por ti a pensar:
- eu não consigo!
- isto não é para mim!
- eu não sei fazer!
- eu nunca serei capaz!

  Mas porque? A resposta é simples: porque não  te propões a tentar! Eu já pensai assim, eu já me senti incapaz... até ao dia em que decidi nunca mais sentir isso!

  Então porque não tentar?   Pensa naquilo que gostarias de ter, ou de ser:
- o que ganhas?
- o que tens a perder?
-  é  o que realmente gostarias ?
- sentias -te bem se tentasses?
- e como te sentias se conseguisses?

ENTÃO FORÇA!!!! 

   Muitas vezes dividimos um sonho com alguem, qua insistentemente diz que não da certo, que não podes, que não condiz com o teu estilo, que já muita gente tentou mas que não conseguiram! Mas... Que julgam esse tipo de pessoas?  Porque não te animan em vez de criticar? Apenas esquece: segue em frente e nunca escutes os comentários desagradáveis!

  Dá uma oportunidade a ti mesmo:
- permite-te tentar!
- permite-te aprender com os erros!
- permite-te seguir o teu instinto!
- permite-te um desafio a ti próprio!
   e o mais importante: PERMITE-TE DISFRUTAR DAS TUAS VITÓRIAS!


Antes de desistires, ao menos permite-te tentar!


Fonte: Experiência própria ;)


Partilhar                                                          

Sem comentários: