Perguntas Frequentes


 Aqui estão algumas dúvidas que pode ver esclarecidas, se desejar colocar mais alguma disponha do formulário de contacto  ;)

  1- Como me inscrevo na Oriflame?
Pode inscrever-se agora mesmo  ou preencher o formulário de contacto ao lado e receber grátis em sua casa o pack de adesão.
  2- Como pago as encomendas?
Tem crédito de 21 dias como Assessor ou de 30 como Chefe paraa fazer o pagamento via transferência bancária, depósito bancário, multibanco, vale postal e Payshop, podendo durante esse tempo fazer encomendas desde que, dentro do prazo legal do crédito.

  3- Pago taxa de inscrição?
Se tem 29 anos ou menos não paga nada para se inscrever, se tem 30 anos ou mais paga uma taxa de inscrição no valor de 10€, esta taxa é paga na primeira factura que recebe junto com a encomenda.

 4- Tenho valores obrigatórios?
O melhor da Oriflame é trabalhar sem pressão e compromisso, sabemos á partida que quanto mais vendermos mais ganhamos, mas não há, em nenhuma condição, valores obrigatórios nem penalizações de qualquer tipo, e melhor ainda, pode inscrever-se nem que seja só para comprar com desconto.

  5- Que opções me oferece a Oriflame?
Principalmente três: pode comprar com desconto, vender e ter lucro imediato ou convidar seus amigos a juntarem-se a si e ganhar com  isso, para além de lhes estar a dar a mesma oportunidade que você recebeu. Pode ainda desenvolver-se profissional e profissionalmente, fazer novos amigos, viajar gratuitatemte, ter formação e saber mais sobre o mundo da cosmética, seja qual for a sua opção conte comigo para ajudar.

  6- Não tenho jeito para vender.
Não precisa de se preocupar... o catálogo  vende por si só e apenas lhe cabe mostra-lo ao maior número de pessoas possível, vai reparar que nele tem todas as instruções do produto pelas quais se pode guiar e saber o que quer comprar ou o que suas amigas pretendem, pode também comprar para si  com desconto imediato, relembro que  não tem valores obrigatórios. A opção é sua!