A Oriflame é Marca de Excelência e Marca de Confiança

A Oriflame é uma Superbrand.

A Oriflame foi eleita marca de excelência por parte dos consumidores portugueses, no âmbito da votação promovida pela Superbrands, segundo os critérios de familiaridade, satisfação, lealdade e relevância








 A Oriflame em 2º Lugar nas Marcas de Confiança 2010

A Oriflame está mais uma vez de Parabéns ao alcançar o 2º lugar nos segmentos Cuidados com o Corpo e Tratamento de Beleza Facial do questionário Marcas de Confiança 2010 da Selecções Reader's Digest. Este questionário tem como objectivo primário avaliar anualmente a confiança dos seus leitores em marcas, profissões e instituições.

Na Categoria dos Cuidados com o Corpo a Oriflame recuperou o seu lugar nos três primeiros entre a Nivea e a Dove.

Já no Tratamento de Beleza Facial a Oriflame subiu do 4º para o 2ºlugar da votação deixando para trás, em 3º lugar, a L'Oreal.